20 de março de 2009

E por que não uma tartaruga?




Olá!
Sejam super Bem-vindos!


Começa hoje (20/03/2009) a vida de mais um blog neste grandissíssimo universo bloguístico.


Espero que gostem, comentem, se animem e se espreguicem bastante por aqui.

Nada de bocejos, por favor!


Resolvi dar vida a meus pensamentos, idéias, alusões e discussões de uma forma mais simplificada. Depois de muito fuçar, remexer e passar por blogs e mais blogs cheguei a conclusão que em alguns casos os posts ficam monótonos por d+. É muito texto, muita coisa e faltam imagens legais, vídeos divertidos, bobagens aleatóreas. Acredito que a vida da maioria é tãão burocrática por vezes, tão cheia de letrinhas e mais letrinhas, regras e mais regras, que na hora de aliviar as tensões e ler sobre conteúdos leves nem eles escapam da complexidade.

Vou usar este blog para resumir e simplificar tudo isso. Para tal me apeguei à um Mascotinho! Siiim um mascotinho! Eu queria alguém que estivesse relacionado diretamente a preguiça mas que se tornasse ao mesmo tempo um padadoxo (visto que o o blog é totalmente Sem Preguiça alguma).


Me veio tanta opção preguiçosa na mente...

Tartarugas por exemplo!
Humm, mas seriam óbvias d+. Fora que tartaruga é um bicho meiguinho, até em foto ela sai bem. Não, não, algo simples d+ para uma mente tão bagunçada.
Um bicho-preguiça com polainas e fazendo esteira talvez? Aaah ia ser divertido. Mas ainda sim, pense comigo: Um blog para eliminar a preguiça e seu Mascote: um bicho-PREGUIÇA!? Aah que comum! E assim como a tartaruga, ele também é fotogênico, e todos querem ter um para cuidar. Humm não, não, Bicho-Preguiça também não serve.
E que tal um cachorro?! Para aqueles que me conhecem sabe, um cachorro ia ser o mascote perfeito né?! Eu sou enloquecida por todos eles! Mas aí é que tá, eu não quero ser tão previsível na mente das pessoas. É preciso inovar para se lembrar. Mas é óbvio que eles terão espaço garantido por aqui.

Foi então que me veio na cabeça um... CARAMUJO! Aaah aí sim. Um bichinho NADA fotogênico, nogento, gosmento, e sim, LENTO, muiiito lento (quantos entos!). O coitadinho carrega sua casinha para lá e para cá, sozinho e sem reclamar da vida que leva. Achei que ele precisava de uma chance de sucesso.
E com a FUNDAMENTAL ajuda de meu liiindo sócio já de outros carnavais, Rubens Mendes (muitissíssimo obrigada paxãão!), nasceu: Caramujo, O Caramujo! Tá, tá, tá é um nome comum para um caramujo. Mas ele é assim, simples mas simpático. Mais para frente vou divulgando mais da personalidade deste melequento bichinho.


Me extendi por d+, mas como é o primeiro post, tenho perdão.


Espero mesmo que avaliem, critiquem, leiam, reclamem e divirtam-se MUITO por aqui.


Até a próxima espreguiçada...

Fê.

1 espreguiçadas on "E por que não uma tartaruga?"

Unknown on quarta-feira, 25 março, 2009 disse...

tá ai,gostei!!
um abraço ao caramujo
"e até a próxima espreguiçada"

 

Leia Sem Preguiça Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez